terça-feira, 18 de maio de 2010

Sayonara! Aenakutenattatte.

(terceira pessoa)
Escondido no escuro, esperando alguém te encontrar. Mas como alguém vai enxergar algo escondido, muito menos procurar aquilo que não sabe que está perdido. Você não conhece a razão, pois nunca deu brecha para ele, talvez por isso ele se sinta só, e prefira ficar escondido, do que, ter o coração partido novamente. Ele diz:

- Adeus!

Embora vocês nunca tenham se conhecido, e essas palavras nem chegam ao seus ouvidos, simplesmente por nunca ter olhado nos olhos dele. Ele só queria isso, um olhar, pois assim você enxergaria a alma, uma essencia, uma verdade, e não pararia mais de olhar. Dizem que os olhos refletem a alma, então por que esita em olhar em seus olhos?
Ele vai embora, e vocês nunca se conheceram, talvez aquele príncipe encantado, só precisava ter certeza de que era a princesa, e essa princesa fechou os olhos no momento em que o príncipe passou, o destino é cruel? Não, nos que fazemos escolhas erradas, você não pode perder aquilo que nunca teve, mas pode buscar aquilo que nunca te pertenceu, ele vai seguir seu caminho, e nunca esquecera do seu olhar, mesmo você nunca "tendo" olhado para ele.
Em algum momento, você sentira falta de algo, se sentira fria por uns instantes, e um calafrio irá soprar em suas costas, como uma pena percorrendo em sua coluna de baixo para cima, não será o frio, não será um mal estar, será apenas o olhar do príncepe que irá se apagar!

4 comentários:

  1. Belo texto colega (homens romanticos ainda existem \o/ rsrs). Parabéns pelo blog, e realmente não podemos perder aquilo que nunca tivemos (adoro essa frase). Parabéns, grande abraço

    ResponderExcluir
  2. ah conheci seu blog através da cumu (te seguindo)

    ResponderExcluir
  3. muito muito muito bonito.
    mas essa historia pode ter outro lado... a princesa da sua historia pode não ter enxergado o principe porque ele não estava o tempo todo escondido num sapo e um enorme escudo.
    viu, outras hipoteses tambem são interessantes.

    ResponderExcluir