quarta-feira, 26 de maio de 2010

Lutar

Me bate um sentimento tão bom, uma vontade de gritar pro mundo inteiro de que estou crescendo, estou aprendendo e para guardarem meu lugar no topo, mesmo que digam que nunca vou cegar lá, o divertido da história não é chegar ao topo, e sim lutar para que isso aconteça, sempre lutar nunca desistir, sempre ajudar, aprendendo com os erros, sempre sonhando com o dia em que você vai simplesmente perceber que você já passou da onde queria estar, e foi além das expectativas, cada ser humano é capaz de ser aquilo que ele quer na vida, só precisa lutar e nunca desistir.

4 comentários:

  1. olaa! =]
    seu blog ta mto legal
    vim agradecer os comentarios no meu blog
    hehe
    atualizei la tbm
    bjoss
    ate mais
    =]
    leticia

    ResponderExcluir
  2. você vai chegar mais alto que o topo e eu vou estar lá com você sentindo MUITO mais orgulho do que já sinto todos os dias!

    ResponderExcluir
  3. Belo texto, com certeza todos nós somos capazes de chegar exatamente onde queremos e até além de onde queremos O importante é ter essa força de vontade e lutar pelo se quer, sem passar por cima de ninguém (claro). Desejo-lhe muito sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Só pra constar...

    VC ABANDONOU SUA BF!!

    ResponderExcluir