segunda-feira, 17 de maio de 2010

Criança é foda!

(primeira pessoa)
Quando criança fui em uma festa junina, no estilo mineirinho, pois meus parentes são de lá, foi em uma casa tipica mineira, com forno a lenha e tudo, a criançada loka pra ver os fogos e estourarem bombinhas e bombardas. Frustração toma conta quando alguma bombarda/bombinha não estourava, afinal queriamos era farra. Apos toda a cena de fogos e susto tomados com bombardas estorando tão perto, a criançada( incluindo eu) resolvemos pegar as bombardas que não estouraram e forçar uma explosão( PUTZ ¬¬). Pegamos as distintas e colocamos dentro do forno a lenha, mas só as bombinhas não dariam o terror necessario, bem resolvemos por unanimidade colocar o sarnento do totó(Aff...). fechamos a tampa e esperamos o calor fazer o serviço dele. Você se pergunta, onde estão os adultos, hehe, a forno a lenha era na parte baixa da casa, e a festa estava na parte alta, e como o som da festa estava alto, ninguém ouviria a fatal explosão, plano perfeito de mentes infantis(tah bom, sei que foi planejado =P)...pouco tempo depois, um primeiro "bum" e um primeiro "caim", os olhos não paravam de brilhar, derrepente, sequencias de exploções, e um baque tão forte que fez a tampa do forno cair. E a criançada pula de alegria, em conjunto, parecia até ensaiado, todos pulando e gritando juntos:

- AAAEEEE!! =D

Quando a fumaça baixou, cade o carrocho?! estava dentro do forno, com a cabeça caida parecendo que seu pescoço estava quebrado, silencio, mais silencio:

-O qu.. o que vamos fazer?

-Vamos jogar no mato, qualquer coisa ele morreu pra lá! (òó mente diabolica)

Mas por unanimidade, foi o que fizemos, resolvemos ficar na parte alta da casa, e finger que nada aconteceu(tá bom, até parece que ninguém ia notar a tampa do forno no dia seguinte ><*), passado algumas horas, olhamos para a escada, e lá está o totó, subindo meio que tonto ou manquitolando. Olhos esbugalhados, da criançada, risos, e caras de medo. O cachorro no mínimo ficou surdo!....Nhaaaa que nada, era só fazer "shhhh" perto dele que ele saia correndo =D

2 comentários:

  1. Tadinho do cachorro! Meu deus, que criançada levada! Rsrsrsrs...

    Gostei muito da história. Toda criança fez arte!

    Muito bom o blog


    Vanda Ferreira: http://vanda-ferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muiiito boa a história..mas bem triste, coitado mesmo deste cachorro, tenho até medo do Bloo ai com você amor.
    estou te seguindo.

    ResponderExcluir