quarta-feira, 19 de maio de 2010

Borboleta perdida

(primeira pessoa)
Andando solidario, e sinto a brisa soprar, ela traz seu cheiro, paro e começo a pensar, tantos momentos em que pude deixar de só olhar para você, me lembro quando você estava apensa sentada e eu incapaz, finge que nem te olhava. Quando estava pronto para falar com você, não te achei. Dia a dia eu andei, comecei a achar que nunca mais iria ver seu lindo rosto, seus lindos olhos, sentir seu cheiro quando passava por mim. Como podem coisas simples marcarem nossas vidas para sempre, por que em coisas tão pequenas colocamos nosso coração. Para ser eterno basta ser sincero! Se eu soubesse que você também sente o mesmo poderia parar de andar sozinho, e voltar a te procurar, sinto que a vida nos separou, sinto que ar que respiro não compartilho mais com você, queria saber onde está, queria ser sua água, seu fogo e seu ar! Incrivel como palavras definem sentimentos tão puramente, incrivel como podemos criar situações que nunca ocorreram, criando passada brincando com o futuro e vivendo o presente. Em um soar de uma bela melodia.

- O tempo não para ...

Todos conhecem essa letra, mas esquecem de refleti-la todo dia quando acordam, por um breve instante, me lembrei daquele sabio, que uma vez me disse:

- Não corra atraz de uma borboleta, cuide de seu jardim e as borboletas virão até você.

Sabias palavras que hoje fazem sentido, mais sentido ainda, decide! Vou parar de andar sozinho!

4 comentários:

  1. devia ser uma Brabuleta branca de bolinha azul.
    muito bom o texto, mas prefiro os engraçados, esses sentimentais demais confundem e as vezes até desanimam.

    ResponderExcluir
  2. o tempo não para... muito bom o texto, apesar de não curtir textos sentimentais..
    http://analisefc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o texto.. realmente vivemos cantando musicas, mas raramente refletimos o que ela tem a dizer. E realmente o tempo não para. Espero que consiga cuidar bem do seu jardim para que as borboletas venham te visitar. =**

    ResponderExcluir