segunda-feira, 17 de maio de 2010

Pensando rapido

Imagem a seguinte situação, você decide jogar um futebol(tentar ...) então pensa:(primeira pessoa)



- Vou no clube da fabrica =D(ok, ok .. não paga nada e da pra puxar o saco do chefe ;])



Chegando lá me deparo com um clube com um numero significativo de pessoas ^^ ... e nenhuma mulher ><*, as poucas que tem estão com os maridos, e ficam sem jeito em um ambiente repleto de ogros, prontos para atacar a menor brecha, e sempre ficam em um canto quando seus maridos estão jogando, mas poxa, ela é mulher de um amigo seu, da um tempo ?! Como dizem por ai, "mulher de amigo meu pra mim é homem ... como só o c", MAS HEIM! continuando, você joga bola, faz um fast-happy hour com os amigos(fica frustrado porque o chefe não estava lá =/), e resolve ir embora, quando chego no estacionamento vejo um carro "X" com a placa BXX-0000, tapando a saída do meu corsinha, em um momento de libertação espiritual:



-FILHO DA PUTA!!!



Saio correndo pelo clube procurando o infeliz, perguntando para todas se conheciam o dono do maldito carro. Vou a bera do campo pergunto para mais alguns conhecidos, nada!. Como estava rolando a bola no campo, pensei:



- E se o desgraçado está jogando bola?!



Num rápido pensar resolvi dar uma improvisada:



-ALGUÉM É DONO DO CARRO "X", PLACA BXX-0000?



Nenhum movimento no banco, e ninguém se alertando no campo, num rápido pensamento, já aproveitando a frase anterior, "emplaco":



-ELE TÁ PEGANDO FOGO!!!!



Após alguns olhares em minha direção do meu lado direito escuto o som de um copo caindo, e vejo o maldito cidadão correndo ao estacionamento.



- Ahhh, filho da puutaaaa...



Corri na direção do "malacabado" ,...Peguei um pedaço de pau no chão e arremessei, acertando bem na nuca do infeliz, chegando mais perto comecei a encher o cara de bicudas e xingando de FDP pra baixo... Quando parei de imaginar isso, já estava do lado do carro dele, que bufava igual a velho depois da transa:



- Porra manolo onde está fogo!? arfh, arfh ... assim você me mata de susto...arfh, arfh...



não deixei barato não!



- Manolo é a puta que te pariu, seu viadinho desgraçado...(pensei)



Respirei fundo e respondi:



- E você me mata de raiva eu querendo ir embora e seu carro na frente, poxa tira ai por favor.



Após o cidadão tirar o carro, ele acena com a cabeça e eu com a mão, mas em minha cabeça pensava



- Ai "manalo"... agora ve se aprende a estacionar o carro direito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário