sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Bom Momento


  Sentimento bom, confusão acabou, me sinto novo, pronto para outra. Conversando com um amigo descobri algo sobre mim mesmo.
 
   Sinto falta de muita coisa, do leite com chocolate que minha mãe fazia, o qual só ela sabe fazer. Sinto falta da escola, das aulas de 50 minutos, da hora do intervalo, sinto falta de chegar em casa e reclamar que não tenho nada para fazer.

   Quando tive a explosão de sentimentos, da qual, não sabia se era amor ou encanto, se desejava ou não. Eu descobri, sim, sinto falta de alguém, alguém que eu ainda não sei quem é. Sinto falta daquele domingo chuvoso, daquele filme chato que nem queria ver, daquela pipoca fria e murcha, daquele guaraná quente e sem gás, mas tudo se completava e se tornava mágico porque estava ao seu lado.

   Mais uma vez recorro a uma música: “Às vezes fico com saudades, de momentos que eu ainda não vivi”. Mas com certeza vou viver esse momento, vou lembrar-me dessa tarde abafada e nublada, na qual eu tive certeza que viveria ao seu lado. Será um Bom Momento, que vai durar para sempre.

                                                                                                            Wellington L. Mateus, 07/12/20011

Nenhum comentário:

Postar um comentário